Tudo Azul? Não, nem tudo!

Tudo Azul? Não, nem tudo!

O piloto Emerson, que comanda uma aeronave da AZUL Linhas Aéreas, organizou uma reunião em sua residência, após o assassinato de Euzélia Maria da Silva pelo ex-esposo - o assassino Juarez Evaristo da Silva, amigo de Emerson.

"Assim que o laudo sair, o caso será arquivado", garantiu o comandante - procurando animar aos amigos e ao assassino ali presentes.

Na residência se encontravam além de Emerson e a sua esposa, o assassino Juarez e a sua amante Claudia Lira de Oliveira. Além deles também estavam presentes a esposa do comandante EdiCarlos, dona Janaína e o também comandante da Azul, o piloto Rafael. O Sr. Homero Augusto Rios Queiroz, também piloto da Azul, estava igualmente presente. Esse ultimo cometeu o crime de falsidade ideologica ao fazer um B.O. para a liberação do corpo de Euzélia, com declarações falsas - e que ele sabia serem falsas, pois Juarez já lhe declarara ter assassinado a ex-esposa. Homero e Emerson sabiam desde o início que não acontecera nenhuma queda acidental...

Essa gentalha representa as grandes empresa Azul Linhas Aéreas e a TAM, que pretendem ganhar milhões de reais durante a Copa do Mundo, os Jogos Olímpicos e que querem abocanhar um crescente segmento do mercado nacional.

Imagine se um desses pilotos estiver lhe transportando num futuro próximo! Ter a sua vida nas mãos de pessoas com esse caráter, com certeza não traz nenhuma garantia de segurança ao publico do Brasil.

Essas pessoas, que tiveram o privilégio da boa educação, de um bom emprego - e que têm irmãs, filhas, mães e esposas... não têm o mínimo sentimento de culpa, pesar ou vergonha em se organizer como quadrilha para encobrir o assassinato de uma mulher, uma mãe - e na véspera do dia das mães...

A minha opinião é que - desde a empregada Elizabeth ao "psicólogo" piloto Homero - independente da educação formal e nível social que têm, todos eles são farinha do mesmo saco.

Mas, voltando à reunião na residência do Sr. Emerson:

O comandante Emerson tinha tudo para ser otimista. O crime ocorrera em Manaus e a família de Euzélia é gente pobre, residente lá no interior do Rio Grande do Norte. O corpo seria sepultado em Caicó - uma cidadezinha perto de onde o vento faz a curva - Muitíssimo fora do alcance da polícia amazonense... Mesmo se suspeitas fossem levantadas em algum tempo, seria impossível exumar o cadaver...

Quem iria se preocupar com gente pobre, e além disso mulher?

Logo no início, quando a empregada Elizabeth Santos Porto de 39 anos, acompanhara Euzelia ao hospital João Lucio - ela mentiu ao assistente social declarando que Euzelia sofrera uma queda, pela manhã, quando tomava banho.

Portanto,"Assim que o laudo sair, o caso será arquivado". O Sr. Emerson tinha todo direito em pensar, dizer e repetir isso.

Ocorre, porém, que todos eles esqueceram um ponto chave: Os filhos de Euzélia, Thalyson e Matheus, testemunhas oculares do crime.

Apesar de abatidos, entristecidos, cansados e - até hoje - abandonados e acusados pelo pai de serem os verdadeiros responsáveis pelo assassinato; esses rapazes se comportaram como homens possuidores de maior maturidade e compaixão do que os senhores pilotos ocupando aquela sala.

Eles não sabiam que Matheus - com o seu iphone - gravara uma imensidão de informação (as quais se encontram comigo e, estou publicando somente dois segmentos, antes e durante o assassinato).

Eles não sabiam que Euzélia tem mãe, irmãs e irmãos que nunca desistem e que estão prontos para ir até o fim do mundo para encontrá-los.

Eles não podiam saber que a família de Euzélia botaria a boca no trombone e contataria diretamente aos seus empregadores, solicitando que todos eles sejam demitidos e, prontos para buscar o apoio da opinião pública e usar os músculos da sociedade organizada para dar-lhes um baque.

Portanto, ilustríssimo comandante Homero, eu só estava esperando que os meus sobrinhos dessem o depoimento ao delegado. Eu não queria assustá-los ou distraí-los com o mau cheiro do material que vou jogar no ventilador.

Se eu estivesse em Caicó, no dia do funeral da minha irmã, pode ter certeza que o Sr. não ficaria botando banca, dentro da igreja e no cemitério, com a sua cara arrogante. O Sr. tem uma sorte tremenda que a minha família não é violenta e covarde, como os seus associados. Se fôssemos, o Sr. nunca teria saído de Caicó, da maneira como chegou.

Quando o Sr. Homero escreveu aquelas bobagens para o blog de Caicó, eu fiquei me divertindo às suas custas. A sua ignorância é visível, comandante. O fotógrafo SACI - aquele indivíduo baixinho e moreno que lhe fotografou repetidamente e, com o nome do qual o Sr. tentou fazer gracinhas - O trabalho do SACI é conhecido internacionalmente e ele tem mais caráter do que toda a sua quadrilha junta.

Graças a ele e a outras pessoas de bem, eu tenho gravações e informações suficientes para arapucar o Sr. e os demais membros da sua quadrilha. Vocês têm toda razão para está preocupados... Mas por favor, se cuidem. Recentemente o assassino Juarez sofreu um pequeno acidente com aquela moto Vulco Suzuki de sua propriedade - aquela que o Sr. mandou do Rio pra ele, em Manaus. Eu fiquei preocupado. É necessário que ele - e vocês - permaneçam em boa saude... eu ouvi dizer que a cadeia daí não é piquenique, não. Portanto é importante entrar na cadeia gozando boa saúde.

Eu e os demais membros da família de Euzélia estamos usando a nossa dor, a nossa raiva, a nossa frustração e transformando esses sentimentos em energia positiva e inteligente na busca por justiça.

Vocês podem tentar se esconder como ratos, mas eventualmente TODOS VOCÊS vão enfrentar a justiça e responder pela participação que tiveram como capangas desse assassino cruel e covarde, o Sr. Juarez Evaristo da Silva.

Os senhores menosprezaram a lei, a polícia e a justiça, pensando que a credibilidade cimentada na posição que ocupam lhes garantiria a impunidade. Os senhores se enganaram feio. Chegou a hora de dançar...

Tudo Azul, senhores?


CONTATO DOS ENVOLVIDOS NO CRIME:

PRINCIPAL SUSPEITO: (EMPREGADO NA AZUL LINHAS AEREAS) Juarez Evaristo da Silva (ex-esposo da vitima) Residencia: Rua Padre Antonio Vieira, 30 - Bairro D. Pedro I, Manaus, AM Tel. 92-3088-3892, 92-8811-8772, 92-8822-5457 CPF 523655654.68

SUSPEITO # 2 (EMPREGADA NO GUICHE DA TAM) Claudia Lira de Oliveira (namorada de Juarez Evaristo da Silva, ocasionalmente usa o mesmo end. dele) Residencia: Avenida Desembargador João Machado, 10 Bairro Alvorada, CEP 69043-000, MANAUS AM CPF 656356802.59 facebook: Kakau Lira - https://www.facebook.com/kakau23japao

CUMPLICE & Capangas de Juarez Evaristo da Silva:

Elizabeth Santos Porto (39 anos, funcionaria no lar de Juarez Evaristo da Silva) Residencia: Rua do Igarape, 448A Bairro Nossa Senhora das Gracas, Adianopolis MANAUS AM. Tel. 92-9288-5304

Homero Augusto Rios Queiroz (Piloto da AZUL) Residencia: Avenida Efigenio Sales, 684, Bloco I, Apartamento 3 CEP 69060-020, MANAUS AM. RG 435527 Tel. 92-3236-6188

TESTEMUNHA APOS O FATO: Comandante Emerson (Capanga de Juarez, organizou reuniao para traçar a estrategia da defesa de Juarez. Compareceram à reuniao: Matheus, filho de Juarez; Homero Queiroz e sua esposa, Emerson - que liderava a reuniao, Juarez, Claudia Lira de Oliveira, a esposa do Comandante Rafael e Dona Janaina, esposa do Comandante EdiCarlos (o qual deu carona ao assassino Juarez, do Hospital 28 de Agosto à residencia do mesmo).